Promoção!

R$40,00 R$38,00

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 152

Edição: 1(2016)

ISBN: 978-85-922871-9-1

Formato: A5 148×210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Descrição

Sinopse

Dez poetas e Eu, um dos trabalhos que mais me deu prazer em sua execução.

Promover a poesia, com o apoio incondicional de dez grandes espíritos, poetas generosos e supra talentosos. Não posso, contudo, destacar um ou outro a despeito dos demais de igual valor.

Mas, o leitor atento saberá que alguns são velhos poetas, gigantes artífices, com larga experiência no ofício da poesia, ao passo que não será fácil mensurar o talento nato de alguns, que são jovens poetas, mas que revelam uma maturidade desconcertante em seus poemas, poemas que não devem nada aos grandes clássicos nacionais ou mundiais.

Digo, portanto, que poesia tem apenas uma alma. Uma alma que diante do espelho se revela única. É isto que define estes dez poetas, com quem tive a honra de compartilhar este projeto.

Ainda devo ressaltar, que não farei um estudo sobre a poesia aqui impressa, pois acredito que poesia não se estuda nem se julga, poesia é o vinho da existência humana, nela absorvemos esperança e beleza, que nos sustentam diante do caos no homem.

 Um projeto que reúne grandes nomes da poesia contemporânea, como Renato Villela, Emil de Castro, Mariana Basílio, Camila Passatuto, Leon Cardoso e outros. São dez poetas, cada um entrou com dez poemas. O livro será vendido aos autores por preço de custo. Caso outra pessoa queira adquirir o livro, deve entrar em contato direto com os autores. www.dezpoetaseeu.com ou pelo email blogdoevan@gmail.com e pelo 61-84130422

 

Informação adicional

Peso 250 kg
Dimensões 21 x 14 x 1 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *